Viagora

Rafael Fonteles recebe apoio de dois vereadores do Progressistas

Durante uma reunião para discutir a pré-campanha do grupo político do pré-candidato, os vereadores Valdemir Virgino e Neto do Angelim aderiram à campanha do petista.

Nessa quinta-feira (07), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu novas adesões de vereadores de Teresina no time de sua pré-campanha.

Durante uma reunião para discutir a pré-campanha do grupo político do pré-candidato, os vereadores Valdemir Virgino (Progressistas) e Neto do Angelim (Progressistas) aderiram  á equipe do petista.

Foto: DivulgaçãoValdemir Virgino (Progressista), Rafael Fonteles (PT), Neto do Angelim (Progressista)
Valdemir Virgino (Progressistas), Rafael Fonteles (PT), Neto do Angelim (Progressistas)

O vereador Neto do Agelim, afirma que ambos os novos integrantes da equipe de Rafael Fonteles, apoiam o pré-candidato a deputado federal Florentino (PT),  e o deputado Carlos Augusto (PSD), e como eles já estão no time, o justo é que apoiem o restante do grupo também. “A gente apoia o pré-candidato Florentino e o pré-candidato Carlos Augusto, que já estão no time, então nada mais justo do que a gente acompanhar o restante do time, para estarmos todos juntos no mesmo time”, afirmou Neto do Angelim

Na reunião realizada foi discutida a agenda de eventos e encontros políticos, estratégias de mobilização e comunicação para a pré-campanha. Rafael Fonteles comenta que o encontro com suplentes e vereadores foi produtivo.“Tivemos um encontro excelente com os vereadores de Teresina e com os suplentes com votações importante, que demostram apoio à nossa pré-candidatura. Discutimos aqui o nosso calendário de agenda, de reuniões, de comunicação com o povo de Teresina objetivando falar do nosso programa de governo e explicar por que o projeto do Time do Povo, do Time da Esperança é melhor para Teresina, para o Piauí e o Brasil”, ressaltou Rafael.

Também estava presente na reunião o pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB), que apontou a importância do apoio dos vereadores, suplentes e lideranças de Teresina.“Queremos e vamos vencer na capital do Piauí. Para isso, é importante contar com o apoio de cada vereador e suplente, assim como das suas lideranças”, disse.

Facebook
Veja também