Viagora

SAAD recolhe mais de 2 mil toneladas de lixo em junho em Teresina

As equipes trabalham diariamente executando os serviços, como podar, capinar, varrição e transbordo.

Na última terça-feira (5), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, informou que recolheu 2.683,37 toneladas de lixo na região durante o mês de junho, superando o mês de maio com 334,24 toneladas recolhidas.

De acordo com a SAAD, as equipes de limpeza trabalham diariamente executando os serviços, como podar, capinar, varrição e transbordo. Pode haver alteração na programação de limpeza, caso surjam situações de urgência, como inclusão de novas datas ou pontos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaSAAD Sudeste
SAAD Sudeste

Segundo o superintendente Zé Nito, é importante que a população faça a sua parte, contribuindo com a limpeza adequada da cidade. “Não praticar descarte irregular, utilizar a estrutura de coleta oferecida pelo poder público e contribuir com denúncias ou solicitações, são práticas que cada morador de Teresina, pode desenvolver no seu cotidiano”, disse.

A superintendência informa que denúncias e solicitações podem ser realizadas presencialmente, por meio de protocolo nas sedes, ou virtualmente, pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Sudeste

Facebook
Indicado para você
Veja também