Viagora

Projeto cultural leva diversão para moradores do bairro Mocambinho

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a iniciativa será realizava em diversos lugares de Teresina.

Nesse domingo (31), a Prefeitura Municipal de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou o projeto ‘Domingo de Lazer’ no Parque Matias Matos, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A ação ocorreu com o objetivo de levar cultura, diversão e esporte para famílias da região.

De acordo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o projeto foi de extrema importância para a comunidade do Mocambinho. “Nossa intenção é levar para todas as comunidades da capital momentos de lazer, esportes e diversão. Vamos focar nisso para que todos possam usufruir dessas ações, que fazem tão bem a todos”, disse o gestor.

Foto: Divulgação/ Ascom / SEMELProjeto Domingo de Lazer.
Projeto Domingo de Lazer.

Segundo Renato Berger, secretário municipal de Esporte e Lazer, a execução do projeto foi realizada com sucesso. “Mais uma ação realizada com sucesso e estamos felizes em poder realizar eventos como esse, juntamente à população teresinense. O nosso prefeito Dr. Pessoa sempre ressaltou o seu carinho com as nossas crianças e nós, da SEMEL, estamos nos esforçando para proporcionar momentos de muitas alegrias para todas elas. Em breve, estaremos realizando em mais bairros da nossa capital”, comemorou o secretário.

Conforme informações da Prefeitura, o Projeto ‘Domingo e Lazer’ será realizado em diversos locais da capital, com a presença de pinturas, palhaços, corte de cabelo, entre outras iniciativas.

Facebook
Veja também