Viagora

Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 230 em Oeiras

Segundo a Policia Rodoviária Federal,o caminhão seguia sentido Oeiras para Nazaré do Piauí quando realizou um desviou e colidiu na lateral da moto.

Na tarde dessa terça-feira (09), por volta das 15:00h, um homem morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na BR 230 KM 228,9, localizado na cidade de Oeiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente se trata de uma colisão lateral entre dois veículos, um caminhão modelo Volvo FH 460 6X2T, e um carro modelo HONDA/CG 125.

Segundo a PRF, o caminhão seguia sentido Oeiras para Nazaré do Piauí quando realizou um desviou e colidiu na lateral da moto, que no impacto tombou ocasionando a queda do ocupante.

Conforme as informações, o caminhão acabou atropelando o motociclista durante sua queda resultando em sua morte. A vítima permaneceu imobilizada sobre a faixa do trânsito na BR.

Ao local do acidente também foram acionadas a Perícia Técnica, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil para tomada dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também