Viagora

Homem é preso por embriaguez ao volante na cidade de Parnaíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),o motorista perdeu o controle do veículo e quase atingindo os cones de sinalização da UOP, desrespeitou a ordem de parada dos policiais.

Foi preso na madrugada deste sábado (13), após denúncias de motoristas, um homem de 28 anos que segundo populares, estaria em um veículo modelo Fiat/Mobi trafegando realizando manobras de zigue-zague na BR 343, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 03:00h, foi dada ordem de parada ao veículo que andava em alta velocidade, em frente a Unidade Operacional (UOP) da PRF em Parnaíba. O motorista perdeu o controle do veículo e quase atingindo os cones de sinalização da UOP, desrespeitou a ordem de parada dos policiais e seguiu em alta velocidade.

Em seguida, foi feito o acompanhamento tático por quilômetros até que o veículo fosse interceptado pela PRF, onde foi constatado que o condutor apresentava alguns sinais de que estaria embriagado. O teste de etilômetro foi oferecido pelos policiais, mas foi recusado pelo motorista.

Pelo motivo do condutor ter recusado o teste de etilômetro, procedeu-se a confecção do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Então, o homem foi encaminhado à polícia judiciária, para as providências cabíveis e responderá por Embriaguez ao volante.

Facebook
Veja também