Viagora

Cemitério Areias na zona Sul de Teresina passa por limpeza

De acordo com a Prefeitura, os cemitérios Areias na zona Sul e cemitério do Jacinta Andrade estão dentro do cronograma de limpeza.

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Teresina está realizando um mutirão de limpeza em todas as zonas da capital. As equipes seguem com a varrição, capina, poda e transbordo em ruas avenidas e cemitérios das áreas.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, na zona Sul, as equipes se dirigiram ao Cemitério Areias, localizado na avenida Henry Wall de Carvalho para realizarem a limpeza. Além do cemitério, as avenidas Odilon Araújo, na Piçarra e Getúlio Vargas, na Vila da Paz, abrigam os profissionais da prefeitura que fazem os serviços de asseamento. A área verde do Residencial Teresa Cristina e outras áreas da zona também receberão os serviços de varrição e capina.

Foto: Divulgação/ Ascom SEMDUH.Equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina realizam mutirão de limpeza.
Equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina realizam mutirão de limpeza.

Na zona Sudeste, o residencial Padre Pedro Balzi, os bairros Parque Poti e Gurupi e outras áreas estão sendo atendidos pela equipe de limpeza. A prefeitura municipal apontou também que ações na Avenida dos Ipês e Zoobotânico estão sendo executadas na zona Leste. Já no Centro, a Praça do São Joaquim, Praça da Bandeira e Praça Rio Branco receberão serviços de limpeza e poda. O Canal São Joaquim também será limpo pelos profissionais da prefeitura. Por fim, a zona Norte de Teresina contará com serviços no Cemitério do Jacinta Andrade, no campo de futebol Campo das almas, Canal da Bráz Honório, Lagoa da Rua Raimundo Pereira Sampaio, entre outras avenidas da área.

Conforme informações da Prefeitura, o cronograma de limpeza é elaborado pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de casa zona. A coordenação é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), e a execução do Consórcio Teresina Ambiental (CTA).

Facebook
Veja também