Viagora

Novo cemitério da zona Norte será entregue no aniversário de Teresina

De acordo com a PMT, para a execução da obra foi investido um orçamento de R$ 1.163.416,34 da prefeitura. O espaço tem capacidade para mais de 4 mil sepulturas.

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Teresina anunciou que a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), está promovendo os últimos ajustes para a finalização do novo Cemitério Camboa, situado na região do bairro Jacinta Andrade. A obra será inaugurada ao longo das festividades do Aniversário de Teresina, que completará 170 anos de existência.

De acordo com a PMT, para a execução da obra foi investido um orçamento de R$ 1.163.416,34 da prefeitura. O espaço tem capacidade para mais de 4 mil sepulturas. A puntura e as instalações elétricas são as últimas partes que passam por finalização.

Foto: Divulgação/PMTCemitério Camboa da zona Norte de Teresina.
Cemitério Camboa da zona Norte de Teresina.

O superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, explicou que a inauguração do novo cemitério permitirá uma diminuição na demanda visto que a capital terá mais vagas para sepultar entes queridos.

“Somos responsáveis por quatro cemitérios na zona Norte, mas apenas três possuem vagas para sepultar pessoas. Com a inauguração do novo local, vamos aliviar a demanda e todos vão poder enterrar dignamente os seus entes queridos”, afirma.

Facebook
Veja também