Viagora

Acidente entre dois caminhões deixa homem gravemente ferido em Altos

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 19h:10, quando o homem que conduzia uma Scania/T 113 H fazia movimento de zig zag na pista.

Na noite desse sábado (27), um caminhoneiro de 42 anos ficou gravemente ferido após colidir contra a lateral de outro caminhão na BR 343, KM 289, localizada no município de Altos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 19h:10, quando o homem que conduzia uma Scania/T 113 H transitava no sentido contrário ao condutor da M.Benz/1938 S.

Foto: Divulgação/ PRFAcidente entre dois caminhões no município de Altos.
Acidente entre dois caminhões no município de Altos.

Ainda segundo a PRF, o primeiro condutor transitava fazendo movimentos em zig zag na pista e no momento em que se aproximou do outro veículo provocou a colisão lateral.

A PRF informou também que as causas presumíveis ainda são investigadas e o teste de alcoolemia resultou em positivo no condutor ferido.

O caminhoneiro foi encaminhado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber atendimento médico no Hospital Regional de Campo Maior/PI.

Facebook
Veja também