Viagora

Mutirão de limpeza é realizado em bairros de Teresina nesta quarta

De acordo com a Prefeitura de Teresina, todas as zonas do capital receberão equipes que realizarão limpeza durante todo o dia.

Nesta quarta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Teresina promove um mutirão de limpeza nas praças do Residencial Lagoa do Norte, localizado na zona Norte da capital. A PMT também deve enviar equipes em rua do bairro Real Copagre, também na zona Norte.

De acordo com a Prefeitura, além do Residencial Lagoas do Norte, as equipes de limpeza agirão nos residenciais Mafrense, Parque Brasil, Jacinta Andrade, entre outras áreas da zona Norte de Teresina.

Foto: Divulgação / Ascom / Semduh.Equipe de limpeza da Prefeitura de Teresina.
Equipe de limpeza da Prefeitura de Teresina.

Conforme informações da PMT, na zona Leste o projeto de limpeza será realizado na praça do 5º Departamento de Polícia, no bairro Noivos. Já no Centro da capital, praças e avenidas estão no cronograma de asseio da Prefeitura.

Segundo a Prefeitura, o cronograma com datas e locais para a limpeza, com ações de varrição e capina é elaborado pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de cada zona de Teresina. A execução será realizada pelo Consórcio Teresina Ambiental (CTA), e coordenação pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

A SEMDUH informa que a população pode contribuir com a limpeza da capital denunciando situações irregulares através do número de WhatsApp: (86) 99402-3074.

Facebook
Veja também