Viagora

Colisão entre caminhão e moto deixa duas mulheres feridas em Parnaíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma tentativa indevida de ultrapassagem por parte do motorista do ônibus.

Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 09h20, duas pessoas ficaram levemente feridas após uma colisão lateral entre uma motocicleta e um ônibus, na BR 343 KM 3,2, localizado na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma tentativa indevida de ultrapassagem por parte do motorista do ônibus, que dirigia um ônibus modelo Mercedes Benz MPOLO PARADISO DD.

Segundo a PRF, ao voltar para a sua faixa, o motorista colidiu lateralmente com uma motocicleta, modelo Honda NXR150 BROS ES, que estava sendo pilotada por duas mulheres, que tombaram com o impacto.

De acordo com a PRF, as duas mulheres tiveram lesões leves. Na abordagem, foi constatado que a condutora da motocicleta, que possui 23 anos, não possuía habilitação. O motorista saiu ileso. Ainda foi feito o teste de Alcoolemia, em todos os condutores, mas deu negativo.

Facebook
Veja também