Viagora

Colisão entre veículos deixa homem ferido na BR 316 em Teresina

Segundo a PRF, o acidente ocorreu quando o motorista de 41 anos transitava pela via secundária, e ao acessar a via preferencial da BR colidiu lateralmente com o outro veículo.

Na manhã deste sábado (06), por volta das 06:10, um homem ficou gravemente ferido após dois carros colidirem lateralmente na BR 316 KM 2,2, localizado na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um carro modelo M/BENZ/L, que estava sendo dirigido por um homem de 41 anos que saiu ileso, colidiu com outro carro, modelo VW/Polo Sedan 1.6, que estava sendo dirigido por um homem de 28 anos de idade, que sofreu lesões graves.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu quando o motorista de 41 anos transitava pela via secundária, e ao acessar a via preferencial da BR, sem observar a preferência de fluxo, colidiu lateralmente com o outro veículo.

Ainda de acordo com a PRF, após a colisão o carro modelo M/BENX/L saiu da via e o outro carro girou e parou sobre a via. A possível causa do acidente, segundo a PRF, seria a do condutor de 41 anos não obedecer a preferência. Testes de alcoolemia foram feitos no condutor ileso, mas deu negativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros. O homem ferido foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está sendo atendido.

Facebook
Veja também