Viagora

Daniela Mercury será atração da 20ª Parada da Diversidade em Teresina

Por meio das redes sociais, o grupo confirmou que o evento acontece no dia 06 de setembro e a concentração se inicia às 16h no parque Potycabana, localizado em frente ao Teresina Shopping.

Nesse sábado (06), o grupo Matizes, que luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+, anunciou que a 20ª parada da Diversidade de Teresina contará como atração principal a Rainha do axé, Daniela Mercury.

Por meio das redes sociais, o grupo confirmou que o evento acontece no dia 06 de setembro e a concentração se inicia às 16h no parque Potycabana, localizado em frente ao Teresina Shopping, na Av. Raul Lopes, bairros Noivos.

A parada da Diversidade que marca o encerramento da semana do Orgulho de Ser acontece desde 2002. Esta não é a primeira vez que a cantora é atração nacional na parada, em 2013 Daniel Mercury reuniu cerca de 100 mil pessoas na avenida, segundo a Polícia Militar.

Neste ano a 16ª semana do Orgulho de Ser é realizada entre os dias 29 de agosto até o dia 06 de setembro. Confira mais detalhes sobre a programação aqui.

Facebook
Veja também