Viagora

Senador Elmano Férrer pede mais segurança no município de Piripiri

Conforme o senador, para combater a insegurança na cidade é preciso que o poder público municipal e estadual fiquem atentos as demandas do município.

O Senador Elmano Férrer (Progressistas), declarou que a segurança pública do município de Piripiri necessita de atenção especial das autoridades, ele afirma também que os responsáveis pelos homicídios recentes na cidade precisam ser punidos.

De acordo com o parlamentar, os moradores não podem conviver com o sentimento de medo. “A gente precisa dar uma resposta rápida para restabelecer a paz em Piripiri e acabar com o clima de medo existente na cidade”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

Ainda de acordo com o Senador, para que uma cidade ser segura, existe a necessidade haver estruturas, “A eficiência da polícia também depende de uma boa estrutura, mas isso não ocorre no Piauí. Por isso, tenho lutado para conseguir viaturas policiais para as cidades que precisam de um reforço na segurança pública, como é caso de Piripiri”, comenta o parlamentar.

Conforme o senador, para combater a insegurança na cidade é preciso que o poder público municipal e estadual fiquem atentos as demandas do município.  “Temos que estar atentos às demandas das nossas cidades e da nossa população. Nesta hora, a prefeitura e o governo do estado precisam assumir suas responsabilidades e procurar uma solução para acabar com este cenário de violência que se instalou em Piripiri, que é a quarta maior cidade do Piauí”, disse.

Facebook
Veja também