Caminhão carregado de verduras tomba em Altos e deixa homem ferido
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o condutor estava numa Scania/P360, quando saiu da pista e capotou no na estrada.
Nesse domingo (18), por volta das 04h05 da manhã, um homem de 30 anos ficou ferido na BR-343, no município de Altos, 41 km de Teresina, após acidente envolvendo um caminhão de verduras.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o condutor estava numa Scania/P360, quando saiu da pista e capotou no na estrada. O homem sofreu ferimentos leves.
Foto: Divulgação/ PRF-PI
Condutor de Scanea capota na BR-343 em Altos.
Ainda de acordo com a PRF-PI, a causa presumível do acidente é reação tardia ou ineficiente do condutor, a polícia realizará o levantamento da dinâmica do capotamento.
Facebook
Veja também
-
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). -
PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União. -
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes. -
Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir