Viagora

FWF abre inscrições para o projeto “Profissionalizar para inserir”

De acordo com a Fundação Wall Ferraz, o objetivo da ação é promover a qualificação profissional que proporciona o aumento do conhecimento dos alunos inscritos.

A Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Wall Ferraz, em ação conjunta com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), anunciou a abertura das inscrições para o projeto “Profissionalizar para inserir”. Vagas para os cursos gratuitos de maquiagem, barbearia e corte de cabelo serão ofertadas pela Fundação. As aulas ocorrerão no formato híbrido na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Santo Rosário, no bairro Gurupi, localizado na zona Sudeste da capital.

De acordo com a FWF, as inscrições serão realizadas através de ligação telefônica no número (86) 98839-1662, e os interessados devem informar número de RG e CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e e-mail. O projeto “Profissionalizar para inserir” tem como objetivo principal promover a qualificação profissional que proporciona o aumento do conhecimento e potencializa as habilidades técnicas e sociais.

Conforme informações do presidente da FWF, Maykon Silva, é importante capacitar os cidadãos teresinenses. “Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, pontuou o presidente.

A Fundação Wall Ferraz explica por fim que os alunos inscritos receberão material didático de forma gratuita, além do acompanhamento de instrutores capacitados durante o período do projeto.

Facebook
Veja também