FWF abre inscrições para o projeto “Profissionalizar para inserir”
De acordo com a Fundação Wall Ferraz, o objetivo da ação é promover a qualificação profissional que proporciona o aumento do conhecimento dos alunos inscritos.
A Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Wall Ferraz, em ação conjunta com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), anunciou a abertura das inscrições para o projeto “Profissionalizar para inserir”. Vagas para os cursos gratuitos de maquiagem, barbearia e corte de cabelo serão ofertadas pela Fundação. As aulas ocorrerão no formato híbrido na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Santo Rosário, no bairro Gurupi, localizado na zona Sudeste da capital.
De acordo com a FWF, as inscrições serão realizadas através de ligação telefônica no número (86) 98839-1662, e os interessados devem informar número de RG e CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e e-mail. O projeto “Profissionalizar para inserir” tem como objetivo principal promover a qualificação profissional que proporciona o aumento do conhecimento e potencializa as habilidades técnicas e sociais.
Conforme informações do presidente da FWF, Maykon Silva, é importante capacitar os cidadãos teresinenses. “Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, pontuou o presidente.
A Fundação Wall Ferraz explica por fim que os alunos inscritos receberão material didático de forma gratuita, além do acompanhamento de instrutores capacitados durante o período do projeto.
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região.Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto.Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024.MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir