Suspeito de mandar matar marido de secretária em São Raimundo Nonato é preso
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nessa terça-feira (13), no município.
Na manhã dessa terça-feira (20), um homem, identificado pelas iniciais P.F.P, foi preso suspeito de ser o mandante de morte de João Rodrigues, marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato.
Conforme a Polícia Civil do município, anteriormente, o autor do crime já havia sido preso na última quinta-feira (15) quando revelou ter sido apenas contratado para realizar o assassinato.
Sobre o crime
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu nessa terça-feira (13) em São Raimundo Nonato, quando o homem estava voltando com as filhas da escola em uma motocicleta. O suspeito conseguiu parar a vítima e efetuar disparos contra a mesma que veio óbito.
O delegado Marcelo Barreto, gerente de policiamento do interior, relata que durante testemunho o homem relatou que uma das condições exigidas para o crime era que a vítima fosse morta na presença das filhas.
“Ele teria sido contratado por pessoas para executar o crime daquela maneira, na frente das filhas da vítima, com a exigência de quem contratou para que as crianças sentissem a mesma dor que quem contratou sentiu também quando perdeu seu ente querido, é algo assim muito chocante”, relatou.
-
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir