Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o suspeito descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento, logo depois de discutirem, o homem deferiu quatro facadas contra a mulher.
Durante a madrugada desta quinta-feira (22), uma mulher de 53 anos foi morta à facadas em casa, no bairro Piauí, no município de Parnaíba, 338 km de Teresina. O suspeito do crime é o companheiro de 47 anos.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o suspeito descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento, logo depois de discutirem, o homem desferiu quatro facadas na companheira que não resistiu e veio a óbito. Após matar a vítima, tentou tirar a sua própria vida com a mesma arma usada no crime.
Conforme informações da PM-PI, os policiais acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender o suspeito que se encontrava ferido com vida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O homem ficará em custódia na enfermaria sob a guarda de policiais militares, quando receber alta será encaminhado para a Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com a polícia, a faca utilizada pelo suspeito foi apreendida pela PM e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal.
Com informações Click Parnaíba.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir