Sílvio Mendes participa de evento na zona Leste de Teresina
O candidato ao governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, esteve no evento acompanhado da candidata à Vice-governadora Iracema Portela, do Progressistas.
Na noite desta quinta-feira (22), a coligação “Vamos Mudar o Piauí”, promoveu um evento com a população na região da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.
O candidato ao governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, esteve no evento acompanhado da candidata à Vice-governadora Iracema Portela, do Progressistas, e o candidato ao senado federal também pelo Progressistas, Joel Rodrigues.
Candidatos a deputados federais e estaduais, assim como prefeitos, lideranças políticas e comunitárias, também estiveram no evento, que foi nomeado por “A grande onda azul”, apoiando o candidato ao governo estadual.
Em discurso, Sílvio afirmou que irá vencer as eleições. “Isso não é só uma onda, é um tsunami de gente. Nós vamos vencer. Nós queremos, nós podemos e nós vamos fazer. Nós vamos cuidar do estado como ele merece, sem ser para privilegiados ou grupos. Faremos um governo por cada piauiense conforme sua necessidade” afirmou.
-
Progressistas e União Brasil realizarão convenção no dia 1º de agosto em Teresina
O evento acontecerá a partir das 16h, no Parque Hall do Clube dos 100, no Parque Piauí, zona Sul da capital. -
Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026 -
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano. -
Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência. -
Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir