Viagora

Homem fica ferido em acidente envolvendo três carros em Parnaíba

De acordo com informações da PRF-PI, um homem de 33 anos foi preso por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Nesse sábado (24), por volta das 18h05, um acidente envolvendo três carros na BR 343, deixou uma pessoa ferida no município de Parnaíba, região Norte do Piauí

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado (BR-343) com a Rua Itaúna.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de 33 anos, seguia pela rodovia quando acessou indevidamente a Rua Itaúna, realizando uma conversão a esquerda e colidiu transversalmente com outro veículo que trafegava no sentido oposto e era conduzido por um homem de 38 anos, que ficou com lesões graves.

Conforme a polícia, após colidir com o primeiro veículo e homem de 33 anos colidiu com o carro em um segundo veículo, que estava sendo conduzido por um jovem de 23 anos.

Ainda conforme a PRF-PI, foi oferecido o teste do bafômetro para o condutor que colidiu com os demais carros, porém, o homem se recusou, devido a isso foi constatado a embriaguez através do Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez (Resolução n° 432/13 do Contran), e o homem foi detido e encaminhado para a central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba, por embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a vítima com lesões graves e encaminhá-la para o hospital.

Facebook
Veja também