Homem morre em acidente envolvendo motocicleta em Oeiras
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na noite desse sábado por volta das 18:30h.
Na noite desse sábado (24), por volta das 18:30h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, não identificado, deixou um homem morto no trecho 198KM do município de Oeiras na BR 230.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a configuração do acidente se deu por colisão frontal quando um dos veículos tentou ultrapassagem indevida causando a morte do condutor, de 48 anos, da motocicleta, de marca Yamaha/YBR 125E.
Conforme a PRF-PI, o corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras. O outro veículo envolvido não aguardou no local e ainda não foi localizado pela equipe policial.
De acordo com informações, a Polícia Civil irá investigar e tomará a decisão dos procedimentos cabíveis ao caso.
Oeiras
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Instituto Médico Legal - IML
-
Suspeito de aplicar golpe de R$ 440 milhões se entrega à polícia em Teresina
Segundo informações da polícia, o grupo movimentou mais de R$ 440 milhões entre créditos e débitos somados, em apenas dois anos e meio. -
Suspeito de tentar matar ex-esposa é encontrado morto em Paquetá do Piauí
De acordo com a polícia, o caso foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (21). -
Suspeito de matar ex-mulher em supermercado é encontrado morto em Canto do Buriti
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado nessa terça-feira (21). -
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir