Viagora

Irmãos suspeitos de se passarem por policiais são presos em Teresina

Com eles foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Piauí prendeu os irmãos José Luan e José Lucan, mais conhecido como oncinha. A ação foi realizada nos bairros Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina e no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca do município de Altos. Em 14 de abril deste ano, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um grupo criminoso responsável por uma série de roubos na cidade em que os bandidos usavam fardas da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia prende dois irmão suspeitos de roubos em Altos
Polícia prende dois irmão suspeitos de roubos em Altos.

Conforme a investigação, apuração da polícia chegou aos irmão Lucas e Luan como integrantes deste grupo. Com Luan, foram apreendidos objetos roubados e placas usadas em crimes, em uma casa alugada por ele em Atos. O suspeito foi reconhecido por vítimas de roubo e teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar.

Ainda de acordo com a polícia, com os irmãos foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.

Facebook
Veja também