Viagora

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para curso de Marketing Digital

O interessado poderá efetuar sua inscrição a sede e apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.

Nessa terça-feira (27), a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Associação Firmino Lacerda (AFIL), abriu o processo de inscrição para o curso de “Marketing Digital”. As atividades serão realizadas presencialmente na sede da AFIL, localizadas na rua Tamborial, bairro Parque Alvorada, ao lado do Centro Social, na zona norte da capital.

De acordo com a FWF, os alunos aprenderão sobre a aplicação dos conceitos de Marketing Digital na comunicação direcionadas às redes sociais. O interessado poderá efetuar sua inscrição a sede e apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4. O candidato pode entrar em contato pelo o número (86) 99973-2581.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaFundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

O presidente da fundação, Maykon Silva, afirma que a qualificação profissional gera oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. “É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, disse.

Ainda de acordo FWF, o objetivo da parceria é levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos vão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo ministrado e ingressarem no mercado de trabalho.

Facebook
Veja também