Viagora

Decisão de Diego Melo teve o apoio do PL, diz Samantha Cavalca

A presidente estadual do PL, falou a respeito da retirada da candidatura ao governo do Piauí pelo coronel para apoiar Sílvio Mendes.

A presidente do Partido Liberal (PL), no Piauí, e candidata a deputada estadual, Samanta Cavalca, falou a respeito da decisão do ex-candidato ao governo Coronel Diego Melo (PL), em retirar sua candidatura e apoiar Sílvio Mendes (União Brasil), dois dias antes do primeiro turno das eleições.

A presidente do PL informa que o apoio de Coronel Diego foi ocasionado a polarização das eleições no Piauí, e comentou também que atualmente o grupo político vai realizar uma força tarefa no apoio ao candidato do União Brasil ao governo do estado.

Foto: Viagora/ Matheus SantosSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

“O Coronel Diego foi bem claro a respeito, hoje as eleições estão polarizadas, de um lado está aí o pessoal da oligarquia petistas, da corrupção petista, e do outro lado está melhor se posicionando de acordo com as pesquisas que é o Dr. Sílvio Mendes, então a gente vai fazer essa força tarefa, esse conjunto de pessoas do bem que lutam para apoiar o Piauí, para apoiar o Dr. Sílvio”, disse.

Samantha Cavalca, comentou que a decisão tomada pelo ex-candidato foi apoiada por todo o partido. “Qualquer decisão que o Coronel Diego tomasse, seria apoiado por mim, seria apoiada por todo grupo do PL, mas a decisão foi essa e nós vamos continuar com o foco em comum, lutar contra o PT, e lutar pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, explicou.
Facebook
Veja também