Polícia prende suspeito de homicídio no município de Lagoa do Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma ameaça feita pela vítima ao suspeito, pela compra de uma espingarda.
Na manhã dessa segunda-feira (9), a Polícia Civil através da Delegacia Regional de Valença do Piauí, realizaram a prisão de um homem suspeito da prática de crime de homicídio no município de Lagoa do Sítio, 252 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 31 de dezembro de 2022, a vítima participava de uma festa em um bar, quando por volta de 01h da madrugada, apareceu sangrando na frente das pessoas que estavam na festa, até cair na margem de uma via e desfalecer, vindo a óbito. O corpo foi encontrado pela manhã por uma moradora que possui uma residência próxima ao local.
Conforme informações da guarnição, no decorrer do trabalhado de investigação, foram ligados indícios suficientes de autoria, onde o suspeito do crime estava na festa, que aproveitou da embriaguez da vítima, levando para próximo ao cemitério local, e o golpeou com a faca. Depois do crime, o autor retornou para o bar, pegou seu capacete e fugiu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma ameaça feita pela vítima ao suspeito, pela compra de uma espingarda. Por esse motivo, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, tendo sido concedido o pedido, com a expedição do mandado de prisão.
Segundo a polícia, na Delegacia de Valença existe outros procedimentos de investigações, os quais homem é suspeito da prática de outros crimes.
Criminosos tentam intimidar policial militar no bairro Torquato Neto
Segundo a polícia, os suspeitos cortaram a energia da residência do policial e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.PRF intensifica fiscalização no Piauí durante Operação Nacional de Segurança Viária
Segundo a PRF, o enfoque da operação será nos trechos com maior incidência de sinistros, como as BRs-343 e 316, que concentram mais de 50% dos acidentes fatais.Polícia Civil prende suspeitos de praticar furtos em Floriano
As ações policiais ocorreram durante a semana por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano com apoio da Polícia Militar do Piauí.Suspeito de tentativa de homicídio no Tocantins é preso em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido nesse sábado (15), durante abordagem de rotina na BR 316, km 20.Operação Aegis Maris da Polícia Civil prende suspeitos de liderar facção no Piauí
O delegado João Felipe Leite, da DHFT, explicou que o grupo criminoso tentava expandir sua influência no litoral piauiense, sob liderança desse trio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir