Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento dos servidores
Conforme a Prefeitura de Teresina, os repasse serão realizados nos dois últimos dias úteis do mês.
A tabela de pagamento dos servidores públicos para o exercício de 2023, divulgada pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) nessa segunda-feira (9), prevê repasse nos dois últimos dias úteis do mês. O primeiro dia será direcionado aos servidores da administração direta, indireta e IPMT, e logo no dia subsequente os servidores da Fundação Municipal de Saúde.
Conforme a PMT, em relação ao 13º salário, a primeira parcela será paga juntamente com as férias do servidor e a segunda parcela até o dia 20 de dezembro, no total de 25.384 servidores municipais beneficiados.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, tem adotado uma política de valorização do servidor, além do salário ser pago no mês trabalhado, os servidores estão sendo contemplados mensalmente com o auxílio alimentação no valor de R$ 375,00. “Esse benefício do auxílio alimentação é uma inovação desta gestão que veio para beneficiar os 16.498 servidores da ativa e reforçar a renda familiar do servidor público municipal”, diz o gestor municipal.
Segundo a secretária municipal de Finanças, Odimirtes Neves, a Prefeitura injeta na economia do município cerca de R$ 170 milhões com salários e outros benefícios. “A divulgação da tabela de pagamento permite ao servidor municipal planejar suas despesas antecipadamente e a credibilidade no mercado por ocasião de suas compras”, destaca a secretária.
Confira a tabela abaixo:

CRE-PI participa de encontro nacional com debates sobre Eleições 2026
Os representantes da CRE-PI participaram, durante os três dias de programação, de debates sobre temas estratégicos voltados ao aperfeiçoamento da atividade correcionalConvenção confirma candidaturas de Themístocles Filho e Marcos Aurélio
A convenção contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes partidários e representantes de diferentes municípios, reforçando a unidade do grupo político em tornoPrefeitura de Uruçuí emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito Goethe Coelho
O ex-gestor nasceu em 1958, e foi eleito em 1992 pelo Partido Frente Liberal (PFL).Ministério Público participa de atividade sobre queima prescrita no Parque Sete Cidade
Conforme o MP, a queima prescrita é uma técnica de manejo do fogo executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento.Draga Alana é oficializado candidato a deputado estadual durante convenção em Teresina
Draga Alana comemorou a confirmação de seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir