Viagora

Homem é morto a tiros e golpes de facão na zona Leste de Teresina

De acordo com o 5º BPM, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 18h:30 no bairro Parque Universitário, zona Leste da capital.

Na noite desse sábado (14), um homem identificado pelas iniciais K.A.S.F. foi morto com golpes de facão e tiros dentro da residência de sua mãe na Rua Amparo, localizada no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 18h:30 e já encontraram o corpo da vítima agonizando no chão da casa. O corpo possuia lesões de arma branca e de arma de fogo.

Ainda segundo o 5º BPM, familiares que comemoravam o aniversário da mãe da vítima no terraço da casa, relataram a polícia que os dois autores do crime chegaram a pé no local armados com facão e revolver. Foram efetuados três disparados e a vítima foi golpeada com o facão.

A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do homem. Além disso, a perícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também