Viagora

Discutiremos em 2024, diz Deolindo Moura sobre candidato do PT

O vereador de Teresina afirmou que ainda é muito cedo para discutir sobre as candidaturas municipais.

Nessa terça-feira (17), o vereador Deolindo Moura (PT), falou a respeito de uma possível aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para as eleições 2024.

De acordo com o vereador, até o momento o que existe é uma relação administrativa, e que no momento correto o apoio político será discutido.

“Nós falamos sobre o apoio administrativo. Nós não estamos em um ano de eleições, então discutiremos 2024 somente em 2024, tendo em vista que tem que se trabalhar primeiro essa estruturação da prefeitura junto aos problemas da capital, como a questão do transporte público, da saúde, para só assim discutirmos com mais tranquilidade essa questão dos rumos do Partido dos Trabalhadoes (PT)”, destacou o vereador.

Foto: Sthefany Negreiros / ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

O parlamentar apontou ainda que o partido está aberto a ter uma candidatura, ou apoiar um aliado.

“Sabemos que já temos nomes colocados, e o partido tem o direito de ter até uma candidatura, mas nós sabemos também que o partido tem o direito de apoiar e assim trabalhar mais fortemente a nossa bancada. No que diz respeito a questão majoritária, continuaremos com as tratativas e no momento certo, em 2024, iremos fazer esse trabalho de forma mais consistente”, concluiu Deolindo.

Facebook
Veja também