Viagora

Suspeitos de tráfico e posse ilegal de arma são presos em Teresina

Conforme a Polícia Civil, mandados de busca foram cumpridos nos bairros Dirceu Arcoverde, São Sebastião e Angelim.

Na manhã deste sábado (21), a Polícia Civil, por meio da Polinter e Depre, realizou na manhã diligências que tem o objetivo de combater os crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Civil, os mandados de busca foram cumpridos nos bairros Dirceu Arcoverde, São Sebastião e Angelim.

Durante as diligências, a Polinter prendeu um homem, identificado pelas iniciais M. M. D. S., por posse ilegal de arma de fogo em sua residência no bairro Angelim, zona Sul da capital. Conforme a polícia, o suspeito é investigado e responde processo criminal por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

A Polícia Civil ainda informou que no momento da prisão o homem ameaçou os policiais, mas o mesmo foi contido e por conta da ação também foi autuado por resistência.

Ainda neste sábado, um carro da marca Chevrolet, modelo Ônix, foi recuperado pela Polinter nas imediações do Terminal Rodoviário. O veículo possuía restrição de roubo.

Um homem identificado pelas iniciais M. W. S. L. MYKAEL., que responde por processos criminais de furto e roubo, foi autuado nos termos da Lei de Drogas e por receptação durante diligências da Depre em sua casa. Ainda segundo a PC, no local foram apreendidos drogas e três celulares roubados.

Facebook
Veja também