Viagora

Operação da Polícia Civil prende mulher e apreende drogas no Parque Ideal

De acordo com a delegada Alexandra Santos, estão sendo intensificadas as ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira (25) a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) do Piauí realizou uma operação o bairro Parque Ideal, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela delegada Alexandra Santos, a DEPRE está intensificando os cumprimentos de mandados de prisão devido a onda de violência na capital. “Devido a essa onda de violência a gente está intensificando o cumprimento de mandado e de busca”, disse.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada no Parque Ideal em Tersina pela DEPRE.
Apreensão realizada no Parque Ideal em Tersina pela DEPRE.

Ainda de acordo com a delegada da Polícia Civil, uma mulher foi presa durante a operação. A suspeita, que é proprietária de um bar, já havia sido presa recentemente e estava usando tornozeleira eletrônica, utilizava o estabelecimento para comercializar entorpecentes.

“Foi presa uma mulher, uma mulher que já foi presa recentemente, por tráfico de drogas também, está usando tornozeleira eletrônica, proprietária de um bar, no bar ela comercializava entorpecentes também”, informou.

Conforme a delegada Alexandra Santos, além do estabelecimento utilizado para comercializar entorpecentes, a DEPRE também cumpriu mandado de prisão em outra residência, onde foram apreendidos possíveis produtos de roubo, mais entorpecentes e cerca de 5 mil reais em dinheiro.

“ Foi apreendida também em outra residência, bem próxima também, mais quantidade de crack, mais de 5 mil reais em dinheiro, objetos novos possivelmente produto de roubo, furto, dentro da residência”, comunicou.

Facebook
Veja também