Viagora

Mulher fica ferida após colidir carro contra poste em Teresina

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 08h deste sábado (28) na BR 316.

Na manhã deste sábado (28), uma condutora de 26 anos ficou ferida após colidir seu carro contra um poste de energia na BR 316, localizada na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 08h quando a vítima em um veículo Renault Clio Preto, seguida na pista principal da via em sentido crescente.

Ainda segundo a PRF, ao se aproximar do KM 4 com pista curvilínea, a condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste. Diante do impacto, o carro da vítima desceu para o canteiro de separação da pista principal e lateral.

A PRF informou ainda que não há marcas de frenagem na via e ao tentar realizar teste de alcoolemia a vítima recusou, por isso foi autuada pelas equipes.

Conforme a PRF, a causa presumível para o acidente seria a ausência de reação da condutora. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos leves.

Facebook
Veja também