Viagora

Governador Rafael Fonteles lamenta morte de estudante da UFPI

No Twitter, o gestor informou que a polícia está trabalhando na apuração do crime que tirou a vida da jovem.

Nesse sábado (28), a estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI)  Janaína da Silva Bezerra, de 21 anos, foi encontrada morta dentro das dependências do campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A jovem chegou a dar entrada no Hospital da Primavera, mas já estava sem vida.

A aluna teria ido à uma calourada organizada pelo Diretório Central dos Estudantes da UFPI (DCE) na noite da sexta-feira (27) e foi encontrada sem vida por seguranças da instituição.

Em comunicado emitido nas redes sociais, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, lamentou o crime que resultou na morte da jovem.

Confira na íntegra a nota publicada no Twitter do gestor do Estado:

“Nossos sentimentos à família da estudante Janaina Bezerra da Silva, morta na UFPI em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. Nossa Polícia está trabalhando na apuração deste fato lamentável para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.

Que Deus a tenha em bom lugar e dê força à família para superar este momento de dor”, escreveu Rafael.

Sobre o caso

A estudante de jornalismo foi encontrada morta por seguranças na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Janaína chegou a ser encaminhada ao Hospital da Primavera, mas já estava sem vida.

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a jovem apresentava hematomas pelo rosto e corpo. O laudo preliminar apontou que a jovem foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.

Facebook
Veja também