Viagora

Candidatura de Enzo a prefeito é questão de etapas, diz Deolindo

O parlamentar comentou a respeito da possibilidade do atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, ser candidato a prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), falou a respeito da possibilidade do atual presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Enzo Samuel (PDT), ser candidato a prefeitura da capital nas eleições de 2024.

Questionado qual a sua avaliação sobre a possível candidatura de Enzo Samuel a gestor de Teresina, o parlamentar afirma que o colega é preparado para ocupar qualquer cargo, além de ser alguém de destaque.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Deolindo Moura.
Vereador Deolindo Moura.

“Sem dúvida nenhuma é um nome preparado para qualquer cargo, eu digo qualquer cargo dentro da República Federativa do Brasil, e sem dúvida nenhuma é alguém de destaque que no momento está gozando do pleno prestígio com todos os colegas vereadores aqui, e vai fazer um grande trabalho como presidente da casa”, disse.

O vereador Deolindo Moura comentou também que acredita que a candidatura de Enzo Samuel a prefeitura é uma questão de etapas. “eu acho que essa questão são etapas”, comentou.

Facebook
Veja também