Viagora

Fábio Novo vai ganhar no primeiro turno em Teresina, diz Franzé

O presidente da Alepi declarou que está no “centro” da pré-campanha do líder do governo na corrida eleitoral em Teresina.

Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), falou á imprensa sobre o apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo.

De acordo com o parlamentar, o partido tem como meta ocupar quatro cadeiras na Câmara Municipal em 2024. Franzé aproveita a oportunidade e destaca que o PT não é integrado apenas pelas grandes lideranças como o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias, mas sim pela militância e apoiadores.

Foto: Rebeca Negreiros/ ViagoraSolidariedade formaliza apoio a pré-candidatura de Fábio Novo
Solidariedade formaliza apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

“Esse partido tem uma meta, fazer quatro vereadores e vereadoras e tenho certeza que a ocupação e a militância desse partido é fazer sua campanha crescer mais ainda em Teresina. Então o PT não é o Fábio, o PT não é o Rafael, não é o Wellington Dias, não é o Franzé, o PT é uma construção muito forte, aonde cada militante tem voz e vez e a gente sempre sonha com dias melhores para o povo de Teresina, para o povo do nosso Piauí, do nosso Brasil. Vamos alinhar ao governo Lula, ao governo Rafael e a partir de 2025, [alinhar] ao governo Fábio Novo na Prefeitura de Teresina”, disse.

O presidente da Alepi frisou que o objetivo do grupo petista é trazer segurança para Teresina com mais políticas públicas e afirmou que vencerão o pleito na capital piauiense no primeiro turno.

“Essa é nossa missão, proteger Teresina, proteger cada pessoa que mora nessa cidade, para que as pessoas possam ter sonhos e dias melhores em todas as políticas públicas. Vamos ganhar a eleição no primeiro turno”, contou.

Franzé Silva e Fábio Novo passaram meses disputando internamente quem de fato seria o nome para disputar o Palácio da Cidade na chapa majoritária, e sobre o assunto, o presidente declara que está no “centro” da campanha do líder do governo na corrida eleitoral em Teresina.

“Alguns duvidavam que eu pudesse ir para dentro da campanha do Fábio, não estou dentro, estou o centro. Estou querendo ir para a coordenação, quero ir para as caminhadas, quero andar bairro a bairro com o Fábio. E nós vamos Fábio apresentar o melhor plano de desenvolvimento pra essa cidade”, finalizou.

Facebook
Veja também