Avenida Raul Lopes será interditada para evento nesta sexta-feira
De acordo com a Strans, a interdição da avenida ocorrerá até o início da próxima segunda-feira (16), sendo liberada somente após o encerramento do evento, previsto até às 5h da manhã.
Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou para população e condutores da região da zona Norte, que durante os dias 13, 14, e 15 de outubro, a avenida Raul Lopes estará interditada nos dois sentidos da via por conta da realização da Micarina Meio Norte.
De acordo com a Strans, a interdição da avenida ocorrerá até o início da próxima segunda-feira (16), sendo liberada somente após o encerramento do evento, previsto até às 5h da manhã. O trecho interditado compreende entre a avenida Elias João Tajra até a Avenida Universitária, na rotatória da Newland.

A Superintendência estaca que além das interdições na Raul Lopes e das alças de acesso da Ponte Estaiada, as vias perpendiculares a avenida Raul Lopes na área do evento terá necessidade do fechamento. As vias são: Avenida Coronel Costa Araújo e as Ruas José Paulino, Industrial José Camilo da Silveira, Júlio Mendes e Avenida Elias João Tajra.
Os organizadores do evento afirmam que o fechamento na rotatória da avenida Universitária só será feito no horário do evento, mas terá agentes da empresa terceirizada contratada pelos organizadores do evento para liberar o acesso dos veículos que acessarem o Parque meus Filhos e os moradores que acessaram o Condomínio Mediterrâneo como também acesso para embarque e desembarque, após esses empreendimentos será fechado.
Segundo a organização, mais de 70% dos foliões se dirigem para o evento por meio de transporte por aplicativo, táxi ou até um carro particular que vai deixar o folião até o local. Os possíveis locais de estacionamento será todas as vias perpendiculares a avenida Raul Lopes, a avenida Universitária, como também estacionamento em frente ao Shopping Riverside.
De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização no Trânsito da STRANS (DOFT), Biro Santos, os condutores precisam ficar atentos às interdições que serão necessárias para a realização do evento na avenida Raul Lopes neste fim de semana.
“O evento terá o acompanhamento das equipes operacionais dos agentes de trânsito da STRANS durante as três noites de evento, sexta, sábado e domingo, onde irão atuar das 17h às 5h da manhã, que dará agilidade nos embarques e desembarques e nas interdições não deixando veículos estacionar na via, como também reforço para que o evento ocorra com o mínimo de impacto possível no trânsito”, explicou.
A Strans recomenda para as pessoas que não forem participar do evento, que evitem circular pelas proximidades da avenida Raul Lopes, pois o movimento será intenso nesta área.
Homem fica gravemente ferido após ser atropelado em Teresina
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28), e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Cristino Castro
Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado (MPPI), o crime aconteceu em 12 de julho de 2008 em um clube na zona rural do município.Rafael viaja com presidente Lula para a COP 28 em Dubai nesta quarta
O governador participa da conferência nos Emirados Árabes que discutirá impactos das mudanças climáticas.Franzé discute orçamento com governador Rafael Fonteles
O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no Palácio de Karnak.Família é intimada novamente para desocupar terreno do Grupo Claudino em Teresina
A família que vive há mais de 40 anos no terreno na zona Leste, recebeu na manhã desta terça-feira (28), uma nova ordem de despejo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir