PRF recupera no Piauí carro roubado há mais de 10 anos no DF
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi recuperado na manhã dessa segunda-feira (09), em Picos.
Na manhã dessa segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um carro com restrições de roubo/furto na BR 316 KM 294, localizado em Picos, há mais de 10 anos em Brasília (DF).
De acordo com a PRF, a equipe fazia uma fiscalização na via e pediu para que o condutor apresentasse a documentação necessária para análise. Durante o procedimento de verificação, foi constatado uma adulteração dos sinais identificadores do veículo.
Pós uma verificação, o carro original foi identificado, e possuía um registro de roubo no dia 24 de março de 2013, em Brasília, no Distrito Federal.
Ao ser questionado, o condutor de 40 anos, informou que havia adquirido o bem no município de Dom Expedito Lopes (PI), pelo valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), e o vendedor não portava o documento do veículo.
Diante do constatado, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Picos (PI) para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A princípio, foi lavrado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
-
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses. -
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir