Viagora

PRF recupera no Piauí carro roubado há mais de 10 anos no DF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi recuperado na manhã dessa segunda-feira (09), em Picos.

Na manhã dessa segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um carro com restrições de roubo/furto na BR 316 KM 294, localizado em Picos, há mais de 10 anos em Brasília (DF).

De acordo com a PRF, a equipe fazia uma fiscalização na via e pediu para que o condutor apresentasse a documentação necessária para análise. Durante o procedimento de verificação, foi constatado uma adulteração dos sinais identificadores do veículo.

Foto: DivulgaçãoPRF recupera no Piauí carro roubado há mais de 10 anos no DF
PRF recupera no Piauí carro roubado há mais de 10 anos no DF

Pós uma verificação, o carro original foi identificado, e possuía um registro de roubo no dia 24 de março de 2013, em Brasília, no Distrito Federal.

Ao ser questionado, o condutor de 40 anos, informou que havia adquirido o bem no município de Dom Expedito Lopes (PI), pelo valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), e o vendedor não portava o documento do veículo.

Diante do constatado, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Picos (PI) para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A princípio, foi lavrado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Facebook
Veja também