Estamos apostando na pré-campanha de Fábio Novo sem medo, diz Deolindo
O vereador petista pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados, bem como na federação com o PCdoB e o PV.
O vereador Deolindo Moura (PT) está apostando que toda a base governista vai se unir em torno da pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina.
O petista era aliado ao grupo de Franzé Silva, quando o presidente da Assemblei Legislativa do Piauí (Alepi) disputava pela preferência do partido junto ao deputado Fábio Novo. Com a dança das cadeiras e a homologação do ex-secretário de Cultura, a ala que apoiava Franzé está se reintegrando.

“Estamos apostando nessa campanha e vamos propagar sem ódio e sem medo, de forma muito tranquila, que Teresina merece o Novo”, afirmou.
Deolindo pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados ao PT, bem como na federação com o PCdoB e o PV. “Todo o nosso time estará no palanque de Fábio Novo. O time, liderado pelo governador Rafael Fonteles, tem um candidato e estará unido em torno da pré-candidatura de Fábio. O PT coloca o que há de melhor a disposição de Teresina e o melhor é o Novo”, declarou.
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher.Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir