Estamos apostando na pré-campanha de Fábio Novo sem medo, diz Deolindo
O vereador petista pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados, bem como na federação com o PCdoB e o PV.
O vereador Deolindo Moura (PT) está apostando que toda a base governista vai se unir em torno da pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina.
O petista era aliado ao grupo de Franzé Silva, quando o presidente da Assemblei Legislativa do Piauí (Alepi) disputava pela preferência do partido junto ao deputado Fábio Novo. Com a dança das cadeiras e a homologação do ex-secretário de Cultura, a ala que apoiava Franzé está se reintegrando.
“Estamos apostando nessa campanha e vamos propagar sem ódio e sem medo, de forma muito tranquila, que Teresina merece o Novo”, afirmou.
Deolindo pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados ao PT, bem como na federação com o PCdoB e o PV. “Todo o nosso time estará no palanque de Fábio Novo. O time, liderado pelo governador Rafael Fonteles, tem um candidato e estará unido em torno da pré-candidatura de Fábio. O PT coloca o que há de melhor a disposição de Teresina e o melhor é o Novo”, declarou.
-
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor". -
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto. -
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir