Estamos apostando na pré-campanha de Fábio Novo sem medo, diz Deolindo
O vereador petista pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados, bem como na federação com o PCdoB e o PV.
O vereador Deolindo Moura (PT) está apostando que toda a base governista vai se unir em torno da pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina.
O petista era aliado ao grupo de Franzé Silva, quando o presidente da Assemblei Legislativa do Piauí (Alepi) disputava pela preferência do partido junto ao deputado Fábio Novo. Com a dança das cadeiras e a homologação do ex-secretário de Cultura, a ala que apoiava Franzé está se reintegrando.

“Estamos apostando nessa campanha e vamos propagar sem ódio e sem medo, de forma muito tranquila, que Teresina merece o Novo”, afirmou.
Deolindo pontou que haverá um alinhamento nos partidos aliados ao PT, bem como na federação com o PCdoB e o PV. “Todo o nosso time estará no palanque de Fábio Novo. O time, liderado pelo governador Rafael Fonteles, tem um candidato e estará unido em torno da pré-candidatura de Fábio. O PT coloca o que há de melhor a disposição de Teresina e o melhor é o Novo”, declarou.
-
TSE determina novas eleições para a Câmara Municipal de Gilbués
De acordo com a Justiça Eleitoral, a renovação de toda a Casa Legislativa é necessária após a identificação de fraude à cota de gênero devido o lançamento de candidaturas fictícias. -
MDB está incentivando a pré-candidatura de Paulo Márcio, diz Zé Nito
O presidente do MDB em Teresina falou sobre a defesa da candidatura própria e a relação do partido com Paulo Márcio. -
Promotora investiga prefeita de São Raimundo Nonato por acúmulo de cargos
A prefeita Carmelita Castro afirmou que pediu o afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí desde 2016 e optou pelo salário do mandato eletivo quando assumiu a prefeitura de São Raimundo Nonato. -
-
Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024. -
Câmara de Teresina derruba veto a reajuste de advogados da FMS
O Projeto de Lei complementar 278/2023, sobre o reajuste salarial de advogados da FMS foi vetado nesta terça-feira (05), com apoio de 16 vereadores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir