Viagora

PM prende suspeito de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), foi acionada devido a uma ocorrência de perturbação de sossego público.

Nessa sexta-feira (13) um homem identificado com as iniciais E. N. B. N. R, de 28 anos, foi preso por porte ilegal de munição e tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), foi acionada devido a uma ocorrência de perturbação de sossego público. Ao chegar no local, os policiais solicitaram que o proprietário desligasse o som, para restaurar a tranquilidade na área.

Foto: Divulgação/PM-PIPM-PI apreende munições e drogas
PM-PI apreende munições e drogas

Conforme a PM-PI, durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal e veicular de rotina onde foram apreendidas: 05 munições calibre .38, 07 invólucros com substância análoga à cocaína, totalizando 103 gramas, 01 balança de precisão, R$ 150 em espécie, 01 aparelho celular, 01 carteira, 01 relógio e o veículo com sistema de som automotivo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também