Homem é morto com cinco facadas no bairro Satélite em Teresina
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí, o crime aconteceu na noite desse sábado (14), na zona Leste de Teresina.
Na noite desse sábado (14), um homem identificado como Carlos foi morto a facadas no bairro Satélite, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Carlos Cesar teria passado a tarde bebendo com amigos. Após chegar em casa, a vítima teria saído novamente, quando foi abordado por suspeitos na rua Mercúrio, localizada no referido bairro.

Segundo o 5º BPM, os suspeitos teriam esfaqueado a vítima por cinco vezes e fugido do local logo na sequência. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e realizou o isolamento da área.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Carlos do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai investigar o caso.
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
-
Polícia prende suspeito de furto de moto e recupera veículos roubados em Teresina
O Mandado foi cumprido na zona Sudeste da capital; diligências também resultaram na apreensão de celulares e motocicletas adulteradas -
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir