Homem é morto com cinco facadas no bairro Satélite em Teresina
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí, o crime aconteceu na noite desse sábado (14), na zona Leste de Teresina.
Na noite desse sábado (14), um homem identificado como Carlos foi morto a facadas no bairro Satélite, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Carlos Cesar teria passado a tarde bebendo com amigos. Após chegar em casa, a vítima teria saído novamente, quando foi abordado por suspeitos na rua Mercúrio, localizada no referido bairro.

Segundo o 5º BPM, os suspeitos teriam esfaqueado a vítima por cinco vezes e fugido do local logo na sequência. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e realizou o isolamento da área.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Carlos do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai investigar o caso.
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
Piauiense da PM do Maranhão morre em confronto com facção em São Luís
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o soldado de 25 anos, natural de Teresina-PI, estava combatendo uma facção que atua na região da Estiva nessa terça-feira (28)..Homem é morto a tiros na porta de casa na cidade de Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite dessa terça-feira (28).Homem é executado com vários tiros em residencial na cidade de Picos
O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (28), no residencial Antonieta Araújo, bairro Belo Norte.Mulher é assassinada com cinco tiros dentro de casa em Paulistana
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (28).Polícia Civil prende suspeito de fazer “delivery de drogas” em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (28).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir