Viagora

PSDB terá chapa proporcional competitiva em Teresina, diz Luciano Nunes

O presidente estadual dos tucanos falou sobre sobre a formação de chapa proporcional para as eleições de 2024 na capital piauiense.

Nesta segunda-feira (23), o presidente estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, falou em entrevista à imprensa sobre a formação de chapa proporcional para as eleições de 2024 em Teresina.

De acordo com Nunes, a chapa para vereadores está em processo de construção e o partido tem como meta ocupar quatro cadeiras na Câmara Municipal da capital.

Foto: ReproduçãoLuciano Nunes
Luciano Nunes
“Nós estamos em um processo de construção, já temos vários nomes colocados, vários nomes colocaram seu nome à disposição e nós estamos muitos confiantes que teremos uma chapa extremamente competitiva com o objetivo de elegermos quatro vereadores na bancada de Teresina na próxima legislatura”, contou o ex-deputado.

Questionado sobre o desejo do PSDB de ter o vereador Ismael Silva (PSD) no grupo, Luciano Nunes afirma que seria uma honra, já que o parlamentar apoia a oposição e que seu serviço prestado à cidade orgulha as comunidades.

“Ismael Silva é um vereador de oposição da capital, muito atuante, que orgulha muito o seu mandato e a cidade de Teresina, e as comunidades que ele representa. E para nós do PSDB seria uma honra muito grande tê-lo aqui no partido”, disse.

Facebook
Veja também