Viagora

Comerciante é presa suspeita de tráfico de drogas em Jaicós

De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu nessa segunda-feira (23).

A Polícia Militar do Piauí, efetuou a prisão de uma proprietária de bar identificada com as iniciais E.M.S, suspeita de tráfico de drogas, no município de Jaicós, nessa segunda-feira (23).

De acordo com a PM, a Equipe da 3ª CIA BEPI/PICOS, realizando patrulhamento na cidade, quando recebeu informações via telefone, de que em um estabelecimento comercial estaria ocorrendos omercialização de drogas. Diante das informações colhidas, os policiais se dirigiram até o local de nome “Bar da Leleta”, onde se deparou com algumas pessoas.

Ainda segunda informações da polícia, ao ser realizada a busca pessoal nos indivíduos, a proprietária do bar foi questionada sobre os entorpecentes, a mesma disse possuir pequena quantidade, alegando ser apenas para seu consumo e apresentou a equipe 10 invólucros de substância análoga à cocaína.

Ao final das buscas no estabelecimento foram encontrados dentro de um recipiente de plástico mais 11 invólucros da mesma substância, além da quantia de R$ 310,00 e uma folha de papel contendo anotações.

A proprietária foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Jaicós para prestar os procedimentos legais.

Por: Alexia Dias

Facebook
Veja também