Comerciante é presa suspeita de tráfico de drogas em Jaicós
De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu nessa segunda-feira (23).
A Polícia Militar do Piauí, efetuou a prisão de uma proprietária de bar identificada com as iniciais E.M.S, suspeita de tráfico de drogas, no município de Jaicós, nessa segunda-feira (23).
De acordo com a PM, a Equipe da 3ª CIA BEPI/PICOS, realizando patrulhamento na cidade, quando recebeu informações via telefone, de que em um estabelecimento comercial estaria ocorrendos omercialização de drogas. Diante das informações colhidas, os policiais se dirigiram até o local de nome “Bar da Leleta”, onde se deparou com algumas pessoas.
Ainda segunda informações da polícia, ao ser realizada a busca pessoal nos indivíduos, a proprietária do bar foi questionada sobre os entorpecentes, a mesma disse possuir pequena quantidade, alegando ser apenas para seu consumo e apresentou a equipe 10 invólucros de substância análoga à cocaína.
Ao final das buscas no estabelecimento foram encontrados dentro de um recipiente de plástico mais 11 invólucros da mesma substância, além da quantia de R$ 310,00 e uma folha de papel contendo anotações.
A proprietária foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Jaicós para prestar os procedimentos legais.
Por: Alexia Dias
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir