Polícia prende suspeitos de roubo a condomínio de luxo em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, as prisões aconteceram durante a Operação Ponto Cego na manhã desta quarta-feira (25).
O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), da Polícia Civil do Estado do Piauí, deflagrou na manhã desta quarta-feira (25) a operação Ponto Cego, em Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão a envolvidos no roubo a um condomínio de luxo na zona Leste de Teresina no dia 20 de agosto deste ano.
Foto: Divulgação

Operação Ponto Cego
Conforme a polícia, até o momento seis pessoas foram presas, sendo quatro delas diretamente ligadas no assalto. Além disso, durante o cumprimento dos mandados, um homem foi preso por tráfico de drogas e uma mulher presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Operação Policial
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Facebook
Veja também
-
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima foi avistada por populares que passavam pelo local e prontamente acionaram as equipes. -
Polícia prende jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vermelha
Conforme informações da polícia, a prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia Secccional de Teresina – divisão 2° (3ª delegacia de Teresina), no bairro da Vermelha, zona sul da capital. -
Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte em Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima foi localizada em uma rua do bairro, por volta de 4h, com marcas de tiros nas costas. -
Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-316 em Vila Nova do Piauí
O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. -
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir