Viagora

PRF-PI prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Floriano

A prisão aconteceu na BR-230 nessa segunda-feira (24), a qual resultou também na apreensão de uma pistola carregada com 17 munições.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), nessa segunda-feira (24), prendeu um homem de 35 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na BR-230, no município de Floriano, a qual resultou também na apreensão de uma pistola carregada com 17 munições.

De acordo com a PRF-PI, durante uma fiscalização, a equipe abordou um veículo de modelo Hilux, no automóvel estava o condutor e alguns passageiros. Os agentes solicitaram o desembarque dos ocupantes, paras que fosse feita uma rápida inspeção veicular. Os policiais notaram um volume incomum na cintura do motorista.

Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso portando ilegalmente arma de fogo em Floriano
Homem é preso portando ilegalmente arma de fogo em Floriano.

Conforme informações da Polícia Rodoviária, diante dos fatos, foi constatado porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O crime tem como pena a reclusão de dois a quatro anos e multas, segundo o Art. 14 Portar.

Ainda de acordo com a PRF-PI, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Floriano, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O suspeito responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Facebook
Veja também