Suspeito de latrocínio e corrupção de menores é preso em Campo Maior
De acordo com a PC-PI, o preso responde processo criminal pela prática dos crimes de latrocínio e corrupção de menores ocorridos no mês de abril de 2021.
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem identificado com as iniciais R. S. C., de 23 anos, no bairro Santa Cruz, localizado no município de Campo Maior.
De acordo com a PC-PI, o preso responde processo criminal pela prática dos crimes de latrocínio e corrupção de menores ocorridos no mês de abril de 2021. Desde então, ele estava foragido.

O delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, afirmou que o preso junto a três pessoas, sendo um deles um adolescente, agiram com o objetivo de subtrair, mediante violência, cerca de R$20 mil reais da vítima José Cardoso da Silva. Eles foram até a residência da vítima no bairro Estação, também, em Campo Maior, e anunciaram o assalto. Durante o crime, a vítima foi atingida com golpes de foice, não resistiu e veio à óbito.
Ainda de acordo com a PC-PI, a ação foi realizada através da Delegacia Seccional de Campo Maior, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do estado. Contou ainda com o apoio operacional da Polícia Militar.
-
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita. -
Suspeito de tráfico é preso durante operação policial em Baixa Grande do Ribeiro
O mandado de busca e apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais ligados a comercialização de entorpecentes -
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato Neto -
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir