Viagora

PM recupera jóias e prende dupla suspeita na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu no início da tarde da quinta-feira (26) e a prisão foi efetuada na noite do mesmo dia, pela 1ª Companhia do BEPI

Na noite dessa quinta-feira (26), a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), através do serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí, efetuou a prisão de dois indivíduos, que tentavam comercializar diversas peças de ouro. Os itens são oriundos de um roubo, ocorrido no início da tarde da quinta-feira, no Parque Alvorada, localizado na zona Norte de Teresina.

Conforme informações das autoridades, quatro suspeitos participaram da subtração das joias recuperadas pela guarnição. A proprietária original dos itens é vendedora dos itens e sofreu um prejuízo financeiro estimado em R$ 500 mil. Após o crime, a polícia foi acionada para tomar as medidas necessárias e, assim, deu início às diligências.

De acordo com a 1ª CIA do BEPI, dois receptadores foram localizados pela equipe. Eles tentavam comercializar parte das joias através do WhatsApp. As autoridades encontraram a dupla, identificados como J.E.G.S., de 29 anos, e A.S.D. de 42 anos, em uma residência, localizada na Avenida Lima Rebelo, no Bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíPolícia Militar prende suspeitos de roubo
Polícia Militar prende suspeitos de roubo

Segundo a polícia, os homens confessaram que as peças de ouro eram, de fato, provenientes do roubo realizado na zona Norte da capital. Na abordagem pessoal e veicular, as autoridades ainda localizaram, em posse da dupla, nove cartões de crédito, uma maquineta de cartão, dois celulares, uma balança de precisão, cerca de R$ 3.600 em espécie, uma motocicleta modelo Titan e um carro Fiat Strada de cor vermelha.

A partir do ocorrido, os suspeitos do crime foram conduzidos até a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), para que fossem tomadas as devidas providências.

Facebook
Indicado para você
Veja também