Viagora

Sílvio Mendes tem a confiança da cidade de Teresina, diz Paulo Lopes

O parlamentar falou também sobre as conversas da oposição para escolha do nome que representará o grupo nas eleições de 2024.

O vereador Paulo Lopes (PSDB), em entrevista à imprensa, falou sobre a discussão para decidir o nome que encabeçará a chapa majoritária no pleito de 2024 em Teresina da oposição.

O parlamentar afirmou que há vários nomes que estão à disposição da oposição para ser o pré-candidato do grupo político nas eleições municipais, como o Sílvio Mendes (União Brasil) e o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes.

Segundo o tucano, Sílvio Mendes é um nome que a cidade de Teresina tem confiança. Paulo Lopes explicou que o reconhecimento do ex-prefeito se deve ao trabalho realizado enquanto administrava a capital.

Foto: Divulgação/ InstagramVereador Paulo Lopes.
Vereador Paulo Lopes.

“Nós somos partidários, somos do PSDB, mas temos vários amigos, como o próprio ex-prefeito Sílvio Mendes. É uma pessoa que a cidade de Teresina está mostrando a confiança no seu nome, pelo respeito que teve com o município. Dr. Sílvio Mendes quando saiu em 2010 da prefeitura, saiu com mais de 92% de aprovação, e isso mostra a competência, seriedade com que ele tratou Teresina quando foi prefeito, então acreditamos que o nome de Dr. Sílvio é um grande nome, como também é o do nosso presidente Luciano”, falou.

O parlamentar também garantiu que o nome que for escolhido para representar o grupo político em 2024, será apoiado por todos os vereadores do PSDB em Teresina.

“Nós iremos, a partir do momento certo, tem o mês de novembro para discutir isso. O nome que sair, que for indicado, os vereadores estarão juntos para apoiar para 2024”, concluiu.

Facebook
Veja também