Ex-vereador é preso acusado de mandar matar namorado da ex-mulher em Belém do Piauí
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu nessa terça-feira (14).
A Polícia Civil, prendeu nessa terça-feira (14), dois homens acusados da morte de um homem identificado como Welton Frank Leal, conhecido como “Duro”, em Belém do Piauí. Um dos suspeitos de ser o mandante do crime é o ex-vereador do município, identificado como Raimundo.
De acordo com a polícia, a vítima chegou em sua residência quando foi surpreendida com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. Populares encontraram o corpo ontem e acionaram a guarnição.

A polícia informou que investigou e descobriu a motivação do crime e realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.L.A., que assumiu a autoria do homicídio e revelou a identidade do mandante. No local da prisão foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38 e 21 munições.
Segundo o delegado Hederson Bernardo, o mandante do crime é o ex-vereador do município de Belém do Piauí, identificado por R.A.S. Ele teria premeditado o crime por motivos passionais. “As investigações apontam que o ex-vereador teve um relacionamento amoroso com uma mulher que atualmente estava se envolvendo com a vítima. Por não aceitar a situação, ele planejou e executou o homicídio com a ajuda de A.L.A.,” explicou o delegado.
Os acusados devem passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir