Polícia apreende drogas e arma de fogo na zona Sul de Teresina
A ação aconteceu nesse sábado (18), durante patrulhamento do BPRone no bairro Teresina Sul, e o suspeito de posse dos itens ainda não foi localizado.
Na tarde desse sábado (18), a Polícia Militar do Piauí apreendeu drogas, armas de fogo e outros materiais que caracterizam a prática do crime do “tráfico de drogas”. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, realizado no bairro Teresina Sul, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).
Conforme informações da polícia, os itens ilícitos apreendidos estavam em posse de um indivíduo não identificado, que fugiu do local após avistar os policiais. Um homem em atitude suspeita foi identificado pela 1ª CIA do BPRone, nas mediações de residências localizadas no bairro Teresina Sul. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito pulou os muros das casas e se evadiu do local.

Ainda segundo as autoridades, uma “varredura” foi realizada na região, visando capturar o indivíduo. Porém, a equipe não conseguiu localizá-lo. Durante sua fuga, o homem deixou para trás um rifle de calibre 44, quatro tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, uma balança de precisão, um celular e uma maleta da marca “taurus”.
A Polícia Militar informa que prossegue na busca pelo suspeito. Os itens apreendidos durante a ação foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para a tomada dos devidos procedimentos.
-
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida. -
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir