Polícia prende membros de facção por assassinato em Amarante
Segundo a delegada Carolina Diógenes, a prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (21).
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (21), mandados de prisão preventiva contra dois homens identificados de iniciais J.P.C.S. e B.C.S. Eles são suspeitos de um homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano em Amarante.
De acordo com a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos. “Foram apreendidos uma arma branca, um invólucro de substância supostamente de cocaína e uma espingarda tipo artesanal”, informou.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Material encontrado com os presos
A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante, com apoio da Polícia Militar e Diretoria da Polícia Metropolitana (DPM), no bairro Escalvado.
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir