Viagora

Concurso Musa Corisabbá 2024 acontecerá dia 8 de dezembro em Floriano

A disputa será realizada no dia 08 de dezembro deste ano no Rio Parnaíba Shopping. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do Corisabbá.

O tradicional concurso da Musa Corisabbá 2024, que exalta a beleza da mulher piauiense, será promovido no dia 8 de dezembro deste ano no Rio Parnaíba Shopping, na cidade de Floriano. Elegância e sofisticação devem marcar o evento que vai contar com premiação para as três primeiras colocadas.

A disputa é realizada pelo Grupo Jorge Batista, representado por Yasmin Rodrigues, e o Corisabbá. A última musa foi Analice Carvalho, da temporada de 2019. A digital influencer Yasmin, que também está na organização do evento, comentou sobre a expectativa para a eleição.

“A expectativa é de que o evento seja um sucesso, destacando o brilho e talento de nossas torcedoras. Ansiedade a mil para compartilhar esse momento emocionante com todos vocês.” comenta Yasmin Rodrigues.

Para se inscrever as candidatas devem acessar o site oficial do clube, confirmar os dados e logo após irão receber um e-mail com os termos do concurso.

A documentação deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail [email protected]. Além disso, as fotos das participantes serão disponibilizadas no site oficial do Corisabbá, para que as pessoas que vão prestigiar o evento possam conhecê-las previamente.

O prêmio deste ano vai contemplar a musa eleita com R$ 1.000,00, para o segundo lugar e terceiros ainda não será divulgado. As redes sociais do Corisabbá terão mais informações sobre o evento.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Facebook
Veja também