Viagora

Dr. Pessoa se reúne com moradores da comunidade Chapadinha Sul

Durante o encontro, os moradores e lideranças da comunidade apresentaram suas reivindicações, destacando a necessidade de regularizar as terras da Chapadinha Sul.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu na manhã desse domingo (26) com os moradores da comunidade Chapadinha Sul, para o “Café com as Comunidades”; projeto em que o chefe do executivo municipal se reúne com moradores da capital, a fim de ouvir e atender suas reivindicações.

Durante o encontro, os moradores e lideranças da comunidade apresentaram suas reivindicações, destacando a necessidade de regularizar as terras da Chapadinha Sul.

Foto: Divulgação/PMTReunião com as famílias da Chapadinha Sul
Reunião com as famílias da Chapadinha Sul
Também estava na ocasião o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Neto do Angelim, e pela equipe da Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano), João Duarte Pessoa – presidente; Edmilson Ferreira – secretário-executivo; e Camilla Rosal – coordenadora de Regularização Fundiária.

Neto do Angelim, proponente do encontro, destaca a importância da ida do prefeito para ouvir a comunidade e de buscar formas de solucionar as demandas solicitadas.

Edna Mendes, representante do Instituto José Mendes, esteve no encontro para acompanhar as necessidades para a realização da regularização. Há 25 anos vivem mais de 1200 famílias vivem sem regularização na região.

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte Pessoa, as primeiras providências serão tomadas para agilizar o processo de Regularização Fundiária da região.

Por: Alessandra Fonseca

Facebook
Indicado para você
Veja também