Dr. Pessoa se reúne com moradores da comunidade Chapadinha Sul
Durante o encontro, os moradores e lideranças da comunidade apresentaram suas reivindicações, destacando a necessidade de regularizar as terras da Chapadinha Sul.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu na manhã desse domingo (26) com os moradores da comunidade Chapadinha Sul, para o “Café com as Comunidades”; projeto em que o chefe do executivo municipal se reúne com moradores da capital, a fim de ouvir e atender suas reivindicações.
Durante o encontro, os moradores e lideranças da comunidade apresentaram suas reivindicações, destacando a necessidade de regularizar as terras da Chapadinha Sul.

Neto do Angelim, proponente do encontro, destaca a importância da ida do prefeito para ouvir a comunidade e de buscar formas de solucionar as demandas solicitadas.
Edna Mendes, representante do Instituto José Mendes, esteve no encontro para acompanhar as necessidades para a realização da regularização. Há 25 anos vivem mais de 1200 famílias vivem sem regularização na região.
De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte Pessoa, as primeiras providências serão tomadas para agilizar o processo de Regularização Fundiária da região.
Por: Alessandra Fonseca
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano.Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar.Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir